topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

VERTENTES - PE

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 026-2023 PMV

Publicado em: 28/03/2023


A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vertentes, Estado de Pernambuco, através da sua Presidente, autorizada pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, torna público a abertura do Processo de Contratação nº 026/2023, modalidade Tomada de Preços nº 004/2023, tipo menor preço.

A sessão de abertura e julgamento da documentação terá acontecimento no dia 18 de abril de 2023, às 8h (oito horas), na sala de reuniões desta Comissão.

O presente processo tem como objeto à execução de obra, de engenharia civil, destinada à construção de alambrado e vestiários no campo de futebol localizado no Distrito São João do Ferraz, em Vertentes-PE.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e as propostas de preços deverão ser entregues com antecedência de 15 (quinze) minutos do horário marcado para abertura e julgamento da documentação.

Os interessados em participar do certame licitatório deverão entrar em contato com a Comissão de Licitação, no horário das 7 (sete) às 13 (treze) horas, de segunda a sexta-feira, no prédio sede desta Prefeitura, na Rua Dr. Emídio Cavalcanti, nº 97 - Centro - Vertentes-PE, Telefone: (81) 3734-1040, e-mail: cplvertentes@outlook.com.

Vertentes, 28 de março de 2023.

Download


Disponível em:
https://transparencia.vertentes.pe.gov.br/app/pe/vertentes/1/quadro-de-avisos/22
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.