topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

VERTENTES - PE

Acompanhe seu Pedido

Para consultar o andamento de uma solicitação é necessário ter em mãos o seu número de protocolo.

Informe o número do protocolo, gerado no ato de sua solicitação, para consultar a situação que se encontra a sua solicitação.


O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa realizar esta operação. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem!


APRESENTAÇÃO

É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física (SIC), situado na Rua Dr. Emídio Cavalcanti, nº 97, Centro.

O SIC físico é um espaço voltado ao cidadão para atender aos pedidos de informação.


Responsável: Edilma Ferreira da Silva
Horário de Funcionamento: 07:00 às 13:00
Telefone: (81) 99981-0496
E-mail: admvert@yahoo.com.br


Observação: O e-mail disponibilizado acima não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC).

REGULAMENTAÇÃO DA LAI

Abaixo encontra-se o link com os documentos referentes a regulamentação da Lei de Acesso à Informação no âmbito municipal.

Regulamentação do Acesso à Informação
PRAZOS

Prazos de resposta
Pedido de informação: 20 dias corridos, a contar do registro na Plataforma Falabr. O prazo pode ser prorrogado por 10 dias, mediante justificativa.

Indeferimento
No caso de indeferimento ou às razões da negativa do acesso, poderá o interessado interpor recurso no prazo de 10 (dez) dias a contar da sua ciência.

Prazo recursal
Recursos e reclamação: 5 dias corridos.

Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.