topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

VERTENTES - PE

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 56/2022 CONVITE Nº 03/2022 PMV

Publicado em: 15/07/2022


A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Vertentes, Estado de Pemambuco, através da sua Presidente, autorizada pela Secretária de Educação, toma público a abertura do Processo Licitatório nº 056/2022, modalidade Convite nº 003/2022, tipo menor preço.
 
A sessão de abertura e julgamento da documentação terá acontecimento no dia 22 de julho de 2022, às 9h (nove horas), na sala de reuniões desta Comissão.
 
O presente processo tem como objeto à execução de serviços de apoio técnico e pedagógico mediante a contratação de empresa especializada destinada a apoiar a Secretaria de Educação, cultura, Turismo e Esportes, no desenvolvimento de ações de capacitação junto à gestones escolares professores e pessoal de apoio administrativo, da Prefeitura de Vertentes-PE.
 
Os envelopes contendo os documentos de habilitação e as propostas de preços deverão ser entregues com antecedencia de 15 (quinze) minutos do horário marcado para abertura e julgamento da documentação.
 
Os interessados em participar do certame licitatório deverão entrar em contato com a Comissão de Licitação, no horário das 7 (sete) às 13 (treze) horas, de segunda a sexta-feira, no prédio sede da Prefeitura, na Rua Dr Emidio Cavalcanti, n° 97-Centro-Vertentes-PE, Telefone (81) 3734-1040, e-mail: cpivertentes@outlook.com.

Download


Disponível em:
https://transparencia.vertentes.pe.gov.br/app/pe/vertentes/1/quadro-de-avisos/13
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.